Corpo do animal foi achado grafitado em praia de Atlantic City. Autoridades acreditam que desenho seja símbolo de fraternidade.

A carcaça de uma baleia-de-minke que encalhou em uma praia em Atlantic City, em estado de Nova Jérsei (EUA) sofreu um vandalismo inesperado ao ser pichada por jovens locais, deixando moradores revoltados.
O animal, que media cerca de 4,5 m de comprimento, foi descoberto de manhã pelas equipes do píer central da região.
De acordo com a polícia, os símbolos desenhados no animal parecem as letras gregas Tau, Épsilon e Pi, que seriam de uma fraternidade universitária. Há também o desenho que parece o número 94.
Bob Schelkopf, do Centro de Mamíferos Marinhos, afirmou que o animal parecia estar morto há vários dias por causas naturais, e foi levado à costa durante uma tempestade.
Mesmo assim, um patologista irá determinar a causa da morte.
Um comentário:
Boa tarde Geancarlos.
Carcaça de baleia é pichada após encalhar em praia nos EUA.
E o que tem isso haver, não pode pixar a carcaça, apesar de que eu acho que seja coisa de vândalo, mas a baleia já estava morta e como também acho que isso não justifica sair por ai fazendo baderna.
Considero cenas de distúrbio mental agir desta forma, mesmo que seja com animal morto. Um ótimo sábado e uma semana recheada de felicidade.
Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me
indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
ClaraSol.
Postar um comentário