Bug: Lista de leitura do blog não funciona

Quem acompanha a lista de leitura do Blogger, está encontrando dificuldades para visualizar mais de uma postagem na primeira página de acesso ao painel do Blogger. Além de exibir apenas um post, ao clicar em visualizar mais, a página informa "carregando" mas não exibe nenhuma outra postagem.


A lista de leitura do Blogger é baseada no gadget seguidores do Google Friend Connect e fuciona como um leitor de feeds dos blogs hospedados na plataforma do Google, já que a ferramenta foi desabilitada para blogs hospedados em outros servidores. Assim, quando o usuário se inscreve para seguir um blog, a lista de leitura irá exibir todas as atualizações feitas nesses blogs. Permitindo ao leitor, acompanhar a atualização dos seus blogs favoritos. E é isso que não está funcionando.

Essa lista de leitura é baseada no gadget seguidores do Google Friend Connect, que não recebe atualização há um bom tempo. Por isso, ela pode apresentar algumas inconsistências, já que a plataforma do Blogger vem sendo atualizada. O ideal é acompanhar o blog por um leitor de feeds como o Feedly, assim você não ficará na dúvida se as suas postagens estão ou não sendo enviadas para o feeds.

Gostamos de acompanhar as publicações feitas em nossos blogs favoritos, mas as mídias e os rumos das redes sociais mudaram um pouco e, para não perder nenhuma atualização, é importante buscar outros meios de acompanhar sites e blogs. Por isso, veja como me tornei uma leitora de feeds fidelizada e busque mais alternativas.

Conforme informado pela Guia Nicole no Fórum do Blogger, a equipe do Blogger já está ciente do problema e trabalhando para que ele seja resolvido o mais rápido possível. Assim que tivermos uma atualização a respeito, compartilharemos neste artigo.

Você também não está conseguindo visualizar a lista de leitura do Blogger?

Nenhum comentário:

Postar um comentário